Notícia

18 de maio de 2016

Expositores apostam em tecnologia e preço competitivo para a 5ª Rondônia Rural Show


Otimistas, expositores começam a montar os estandes

Otimistas, expositores começam a montar os estandes

No que depender de novas tecnologias e preço competitivo dos tratores, máquinas e implementos agrícolas, o agricultor rondoniense terá muitas opções na feira do agronegócio, que abrirá os portões aos visitantes no próximo dia 25, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

Ao participar pela primeira vez da feira, o consultor em vendas, André Trajano, disse estar otimista. “Identificamos que o produtor busca eficiência tecnológica e preço atrativo quando vai comprar maquinário pesado. Estamos preparados, inclusive com propostas de vendas a prazo”, adiantou.

Andre esteve no Setor de Máquinas Pesadas para conhecer o espaço que será utilizado pela empresa que tem base na região de Vilhena. “O produtor quer ver como a máquina colhe, a qualidade do grão colhido e a eficiência da máquina”, disse o vendedor, traçando o perfil do comprador.

Já o consultor em vendas em Cacoal e região, Cidimar Nunes, está confiante é nas vendas de implementos agrícolas. “A empresa participou todos os anos, mas desta vez está 100% inovada. Vamos atrair os produtores e fechar negócios. Nossos preços estão diferenciados para o evento deste ano, tanto a vista quanto para os financiamentos”, citou.

O expositor do Setor de Máquinas Pesadas tem até a próxima segunda-feira (23) para se instalar na área programada, segundo a organização da feira. São 132 lotes que acomodarão 375 expositores de várias bandeiras.

A Rondônia Rural Show chega à 5ª edição consecutiva com a meta de receber 80 mil visitantes, seis instituições bancárias, visitação de comissões representativas de 13 países, 5.500 propostas de financiamentos e R$ 700 milhões em volume de negócios. A entrada é gratuita.

FONTE - Secom

Compartilhe